O Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag) elegeu nesta terça-feira (17/dez) sua diretoria para o biênio 2025-2026. A nova gestão será presidida pela Conselheira Substituta do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) Heloísa Helena Antonacio Monteiro Godinho, tendo como vice-presidente o procurador do Estado Bruno Belém.
Também compõem a mesa o Conselheiro do TCM-GO Fabrício Motta, como diretor institucional; o ex-servidor do TCE-GO Francisco Taveira Neto, que é Chefe de Núcleo de Projetos Governamentais da Controladoria-Geral do Estado (CGE-GO), como diretor executivo; e o procurador do Estado Antônio Flávio de Oliveira, como diretor financeiro.
Em suas redes sociais, a futura presidente lembrou que o instituto cumpre, há mais de 25 anos, seu papel de “difusão, promoção e estímulo ao estudo do Direito Administrativo e da Gestão Pública”. E acrescentou: “Me sinto honrada por ter sido eleita presidente do Idag e totalmente comprometida com seus objetivos institucionais”.
O atual presidente, Juscimar Pinto Ribeiro, disse estar certo “de que o direito administrativo em Goiás se desenvolverá ainda mais”.
A nova diretoria iniciará seus trabalhos em 1° de janeiro de 2025.
Texto: Alexandre Alfaix
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br